quinta-feira, 11 de julho de 2013

Divulgação




Exposição de Pintura “Princesas e Desconcertos” de Lina Nóbrega

Abertura: Sábado, 13 de Julho, às 16h00 na Quinta Outeiro da Luz, Chaque, Branca - Albergaria-a-Velha

Laudator: Nuno Mendonça, editor de vídeo e profissional de Artes Visuais

Música: Patrick Ganster, guitarra acústica e canto (Pop Acústico)

A entrada é gratuita


A “Arcádia – Arte e Cultura em Diálogo”, associação sem fins lucrativos, direcionada para o fomento e desenvolvimento da arte e da cultura em todas as suas vertentes, vem solicitar a Vossa colaboração no sentido da divulgação do evento “Princesas e Desconcertos” da pintora Lina Nóbrega, licenciada em estudos artísticos, a decorrer na galeria Arcádia, a 13 de Julho de 2013 às 16h00, na Quinta Outeiro da Luz, Rua Pe. Artur Pires Conceição 11, Chaque, Branca, ALB. (vila no IC2 entre Oliveira de Azeméis e Albergaria-a-Velha).

Biografia da pintora:

Lina Nóbrega, natural de Portalegre, licenciada em Estudos Artísticos pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, começou o seu percurso artístico pelo Teatro amador e mais tarde pelo Teatro profissional.

Despertou o gosto pela pintura desde muito cedo, inspirada pela pintura naïf que o seu pai praticava.

Encorajada pela aceitação que teve com a sua primeira colecção " Animal Collection", pôs mãos à obra e em 2013 apresenta pela primeira vez os seus trabalhos pertencentes a este mundo de "Princesas e Desconcertos" que originou o título desta exposição na Galeria Arcádia, Quinta Outeiro da Luz com o apoio da Associação Arcádia.

A Exposição encontra-se aberta ao público de 13 de Julho a 1 de Agosto.

Abertura ao público de 14/7 -1.08.2014; Sáb. 9 às 12 h, Dom. 15-18h, Quartas 18-20h, ou após acordo telefónico: 963994458.


  Pela Direcção da ARCÁDIA - Associação de Arte e Cultura em Diálogo

António da Cunha Duarte Justo




www.arcadia-portugal.com

Sem comentários: