domingo, 12 de agosto de 2012

Estou em total sintonia com o PCP!


Mesmo que o PCP possa também estar implicado nisto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro Simões: Estou por uns dias em Carcavelos, a trabalhar para o bronze (não olímpico mas corporal) e fortuitamente dei com este seu artigo sucinto mas corrosivo. E sinto uma profunda ternura (revolucionária, nada de interpretações soezes) por este Jerónimo, que é quase tão vigoroso como o corajoso apache da lendária resistencia aos amaricanos.
Secundo-o na sua exigencia cidadã, bem digna de um marxiano que só tem feito bem, como os seus antepassados aliás, ao povo português.
Agora só falta que o vigoroso Jerónimo peça também, o que só o prestigiaria, que sejam investigadas as alegadas manobras levadas a efeito por Cunhal sobre documentos passados sob as barbas lusitanas para a ex-URSS. E, já agora, obriguem a Zita a provar que houve falcatrua subversiva no caso de espionite aguda em que certos mânfios marxóides se teriam alegadamente envolvido. Seria um meritório trabalho de cidadania, que muito clarificaria o já de si nebuloso ambiente político, revolucionário ou não, lusitano e até internacional.
Subscreve-se com um vigoroso, também, shake-hands o seu correlegionário blogante

Vicente Páscoa