quarta-feira, 26 de setembro de 2012

De um dos rostos exemplares da nossa República



Rui Nabeiro é o CEO com melhor reputação para os portugueses, de acordo com um estudo da GFK Metris, publicado pela revista Exame.

O fundador da Delta apresenta um índice de reputação de 35%, entre os 33 gestores das empresas que integram o PSI-20 e as companhias que lideram a lista das 500 maiores da Exame, que entram nesta avaliação.

Segue-se Alexandre Soares dos Santos, da Jerónimo Martins, com 30%, Paulo Azevedo com 29%, Belmiro de Azevedo, com 28%, e Francisco Pinto Balsemão, com 23%. 


No fim da lista surge Jorge Coelho, presidente-executivo da Mota-Engil, que obtém o pior índice de reputação (6%)


(para ler integralmente a notícia clicar aqui)

1 comentário:

Anónimo disse...

Paradoxalmente, no entanto, o célebre "músculos de ferro", o famoso "carregador de piano" e varre-feiras do PS é o que, sem meter nas empresas um tostão dele, ganha melhor e tem mais poder. O Belmiro, por trabalhar a valer, anda com uma cara magrinha que nem morcela de preto. Os outros, dão ao côco. E olhe-se o rosto e o cabedal deste menino...Rei da democracia socialista, espero que quando a sarrafusca rebentar não se esqueçam dele, para o levar em ombros...já "descansadinho". Delenda Coelhone, cidadãos!

Laurindo Vintém