domingo, 2 de setembro de 2012

Estratégia para Totós

Esta simples declaração diz tudo o que são os socialistas. Faliram o país, deixando um défice de 10%,  uma divida monstruosa e um desemprego galopante, e agora, uma vez na oposição, são contra toda e qualquer  correção dos erros que fizeram - não querem austeridade. Surgem aos portugueses como o partido bonzinho que se preocupa com as pessoas. O Governo que faça o papel de mau e que se amanhe com a batata quente que lhe deixaram.
A atual estratégia socialista, que roça o básico de tão primitiva que é, tem no entanto um erro de palmatória: parte do principio que os portugueses são atrasados mentais e que já se esqueceram que foi esse partido que os pôs na bancarrota. Um principio errado, porque se nem Sócrates com a sua imensa propaganda os conseguiu enganar eternamente, não vai ser o atual aprendiz de líder a consegui-lo.

3 comentários:

Diogo disse...

Imaginar que PS e PSD são partidos diferentes e não os dois braços de um mesmo polvo, é ingenuidade. O que o PSD está agora a fazer é a sequência lógica do que foi feito pelo PS, os dois a soldo da Banca.

Manuel Graça disse...

O que não são partidos diferentes são o PS e o BE.

Anónimo disse...

Dá às de vila Diogo, pá. Essa tua conversa cheira a pcp a dez metros de distancia. O que tu queres é justificar o Pinóquio, o vosso colega de marxismo ramona Seguro tenta é camuflar o estilo vígaro dos xuxas.

Bino