domingo, 7 de abril de 2013

A AVEZINHA DO SENHOR… PASSARÃO




Nicolau Saião, O passarão  


MADURO AFIRMOU EM CARACAS QUE CHAVEZ LHE APARECEU quando orava numa capela para que as eleições lhe fossem favoráveis
(dos jornais)


   Das duas, uma: ou Maduro é um louco (veja-se a estória que conta de Chávez lhe ter aparecido sobre a forma dum passarinho) ou é um manipulador deliberado, abusando das superstições e debilidade dos pobres paisanos.

    Como se pode confiar num tipo destes?

    E foi este inqualificável indivíduo que chamou, no funeral do antecessor, "irmão Sócrates" ao estudante parisiense. Ou seja, chegou-se ao degrau mais baixo da demagogia... bolivariana.

    Tenhamos medo, muito medo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Espantam-se com o aparecimento ao Maduro do comandante defunto na forma de passarinho? Mas ele tem antecedentes prestigiosos: o aparecimento aos apóstolos, azabumbados, de Deus o próprio, na forma de pomba. É da Bíblia, está registado e decerto toda a gente se lembra. Eu cá p'ra mim acho que tanto uma como outra é uma bela estória de maduros. Um Maduro mesmo, o outro devido a madurezas divinas e sagradas que até dão um jesuíta (discípulo dos que inventaram a casuística,forma de fazer do branco preto e do preto branco,ou seja, o total aprofundamento da mentira) como um reformador. Mas se o homem já disse que ia continuar a ser um seguidor do Woityla, como querem que reforme? Trocado por miúdos: a aldrabice, quer seja sagrada ou laica bolivariana, vai continuar a dominar os donos da bola. E nós a vermos, carago!

Nortenho mas Benfiquista

ora viva disse...

Não terá ele visto antes algum anjinho apardalado por tanta vigarice?

Manuel Graça disse...

Não pode ter acontecido porque Chavez ainda não teve tempo de ser apresentado a S. Pedro e, portanto, não está habilitado a efectuar aparições.