quarta-feira, 25 de julho de 2012

neo-liberais socialistas

[Par de comentários que deixei no FaceBook de Ramiro Marques:]

Muito embora alguns países da "europa" estejam a fazer umas tantas e tentar outras tantas coisas para desarmar o nó górdio, a parte de leão a desarmadilhar chama-se crescimento e nada acontecerá até que sejam implementadas reformas de desregulamentação de todos os campos. Bruxelas continua a regulamentar freneticamente convencida que está num qualquer oásis que transforma a regulamentação em comida.

Eu não sei se eles pensam acabar com a "europa" deixando chegar ao ponto em que declarando terem perdido a guerra com os "neo-liberais", se decidem ir cada um por seu caminho.

Por exemplo, já alguém ouviu alguém dizer que se a Grécia sair do Euro, se pode despincelar da regulamentação "europeia" para se poder desatarcar?

A "europa" é uma baleia moribunda e quer quem que se meta com ela solidariza-se em pestilência.


...

Reparem, aqui ao lado, na patetice de Hollande que quer agora carros verdes para resolver o encalacranso da indústria automóvel francesa. Será de o convidar a vir a Portugal ver os carregadores de baterias de automóveis eléctricos que o socretino governo instalou e fez os contribuintes pagar e que estão sem uso e a apodrecer ao sol?

1 comentário:

Anónimo disse...

O tanso Hollande tá-se cagando, como cagando se tava o picanço Socas. Não é por estupidez que elesd fazem coisas parvas, é porque só essas coisas parvas sustêm a jingada xuxa. Se eles fizessem coisas correctas, acabava-se o xuxialismo, adornava. Ser e fazer pachachadas, veja-se o indrómaco do Obama, é uma inerência da xuxialhada e adjacencias. Se o palarmon Hollande visse os carregadores do Socas não dizia que estavam a apodrecer ó sol, mas sim a bronzear para ficarem mais bonitos. Xuxa é xuxa, punhais!

Pingente