segunda-feira, 10 de junho de 2013

Do profeta Buraco Hussein Obama

E o traste e profeta presidente não é marxista? Isto é Bush-o-sulfuroso (da cimeira das Lajes e dos acorrentados de Ana Gomes) multiplicado por 1000!

3 comentários:

Anónimo disse...

É muito mau que para se preservar o mundo liberto da ameaça fascista-islâmica se tenha de quebrar a justa privacidade das pessoas: tu, eu, nós, que vivemos a nossa vida pacificamente. Mas a culpa maior não é a deste creio que ingénuo bem intencionado, mas os chefes do Islão que controlam os pobres diabos, que se tornam assassinos por lavagem ao cérebro. A esses é que se devem pedir contas. Pois não interessa safarmo-nos da Sharia para cairmos nas mãos sangrantes dos Bilderbergs. Entre estas duas gentes criminosas venha o diabo e...Ambos são de repudiar.

Tomé Picoito

Manuel Graça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuel Graça disse...

Caro Tomé,

Não concordo. Numa democracia tem que haver tomates para se declarar que por motivos ponderosos se irá fazer o que se fez, enfrentando as consequências ou recuando.

Quanto a Bilderberg, não há qualquer problema desde que os governantes não vão lá na perspectiva de intervir na economia (o que não acontece). O problema não são propriamente os cronies mas os estados que resolvem ter cronies. Eu não voto em empresas.

Estados que criam cronies fazem o mesmo que fez Hitler, Sócrates, Chavez. Pretendem controlar as empresas para implementar um controlo marxista da economia. Se tiverem margem de manobra, acabam matando as empresas estatizando tudo. Se não tiverem, o caso da "europa" acabam controlados por quem pensam controlar.