quarta-feira, 25 de abril de 2012

PEQUENO MOSTRUÁRIO PARA VAMPIROS (2)



AMNISTIA INTERNACIONAL VEIO A PÚBLICO REFERIR QUE OS MUÇULMANOS “SÃO DISCRIMINADOS” NA EUROPA… - dos jornais
  
É preciso ser-se dono de um fenomenal descaramento, no mínimo, para vir como a A.I. terçar armas pelos muçulmanos duma forma no mínimo cínica ou enfermando de cegueira.
  
Reparem: em vista dos intuitos confessos dos chefes islamitas (apoiados pelos seus sequazes) que de forma expressa ou "branda" propagandeiam o seu desejo de domínio (califado), muito bem têm eles sido tratados. Nenhuma outra civilização consentiria tanto proselitismo descarado e subversivo letal portas adentro. Se compararmos com o que eles, nos seus redutos nacionais, fazem a outros fideístas (cristãos, judeus), que são até assassinados, perceberemos o cinismo politicamente correcto da AI, que nada diz sobre a intolerancia criminal dos adeptos de Alah. 



Nicolau Saião, Trio ao entardecer

Eu gostava de perguntar aos cínicos fingidamente humanistas da A.I. em que é que a burkka, a sharia, a discriminação das mulheres e o seu espancamento, o casamento de crianças, a excisão clitoridiana, o fechamento cultural e a submissão acéfala a postulados sectários concorrem para uma vida de qualidade, liberdade e felicidade humana geral.
  
Na verdade este prurido masoquista hipócrita da AI não é sério e é simplesmente um acto de propaganda e tenta estimular apoio ao fechamento islamita e às exigências absurdas com que procuram dominar as consciências que os não queiram ter como senhores totalitários.
  
Hipocrisia politicamente correcta, apenas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não diria melhor. Talvez acrescentasse o detalhe de que todos os que não querem aderir à vénia desejada obrigatória ao imperativo muçulmano0 são logo taxados por esses senhores de xenófobos. Dessa forma se expande a chantagem moral.

Cristino M.