terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Na "europa" a união faz a 'desforça'

Em 25 anos a "europa" passou de parte a observadora. É caso para perguntar, que mais-valia se retira da "união"?
"A Europa, essa, não é levada em conta neste jogo e até parece já não ser um dos tabuleiros de xadrez da guerra fria."


2 comentários:

Anónimo disse...

Estive fora do país, mas agora quero com algum atraso embora saudar os posts do Ablogando. Não só este mas também o que se refere aos alunos de Harvard suspensos por terem copiado. Repararam decerto na diferença entre o que se passou nos EUA e o que há tempos esculhambou no pervertido Sistema Judicial, mais concretamente no CEJ. Neste foram futuros magistrados que copiaram espertamente (vilmente?) e que não foram expulsos liminarmente. Pois não...! Fazem falta ao staff, a que alguns tecem críticas acerbas, do Sistema que nos oprime, estando como está ao serviço da corrupção ética dos "políticos" (alguns chamam-lhes gangsters legais). Veja-se o caso do Franquelim, que tendo ocultado, concerteza por modéstia, a sua pertença na celebérrima sociedade-filha do BPN, se viu apoiado pelo ainda vigente "primeiro-ministro" que, afinal, se mostra tão bom como o Pinochio de feliz memória.
E segue o bailinho!

Jorge Loeb Guelvada

Manuel Graça disse...

Há que não perder a escala das coisas.

A mesma oposição que pede hoje responsabilidades ao ministro que escolheu Franquelim, pedia há uns meses a cabeça do ministro.

O hoje responsável ministro, que é aliás, geralmente bem aceite, era, há poucos meses, absolutamente irresponsável, ovelha negra, tecnocrata, desconhecido, apagado, perdido no mundo.

Como diz uma amigo meu, alentejano, quando há falta de assunto até a perna serve de presunto.