terça-feira, 2 de outubro de 2012

Recebido por e-mail



dr. José Marcolino 

Do dr. José Marcolino, director do Notícias Diárias, recebemos, com pedido de publicação, o seguinte documento:


COMUNICADO

Caro Doutor Simões

  Com os melhores cumprimentos, extensivos à laboriosa classe dos bloguistas e outros trabalhadores semi ou mesmo inteiramente intelectuais, informo que a entrevista concedida ao meu jornal pelo Prof. Doutor José Jagodes e que em seguida e concomitantemente será estendida a toda a comunidade culta ou para aí caminhando, só depois de amanhã será por Vexa. recebida, uma vez que o senhor Doutor foi chamado de urgência a Madrid e, num périplo suave e abrangente, a Barcelona.

  Como decerto, bem como os seus muitos leitores, Vexa. terá conhecimento, os ânimos andam esquentados para aqueles lugares da Península, pelo que o Monarca achou por bem convocar o Doutor uma vez que de acordo com as suas próprias palavras, "en este paso criptico para la españolidad, me creio que solo el gran Jagodes, con su perfecta caballerosidad, puede serenar los animos de la calle".

  Indo ao encontro de tão preclara posição, não quis deixar de cumprir o seu dever de cidadão ibérico. Por outras palavras, foi!

  Resta-me, senhor Doutor Simões, exprimir os meus protestos de apreço pelo seu bem frequentado espaço e, desta forma, despedir-me cordialmente até depois de amanhã, em que a peça que elaborei com a preciosa ajuda da freelancer dr.ª Inês Bandarra aterrará finalmente nos vossos entrepostos e, concomitantemente, no mundo culto em geral e até em particular.

  Atenciosamente,

    José Marcolino, director executivo

1 comentário:

Anónimo disse...

Bamoa a ber, carago.

Bigorna