terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ganha força a brigada "a minha pensão milionária é sagrada"

No ProfBlog:

"A brigada "a minha pensão milionária é sagrada" está a fazer um combate político e mediático feroz contra a aprovação e entrada em vigor do Orçamento para 2013. A última intervenção, com direito a uma hora de tempo de antena, ontem, na TSF, ao final da noite, coube a um ex-presidente da república: quer por força que Cavaco Silva mande a Lei do Orçamento para o Tribunal Constitucional. Ou muito me engano ou a brigada "a minha pensão milionária é sagrada" vai vencer o combate, destruindo a credibilidade reconquistada no último ano e lançando Portugal numa situação semelhante à que vive a Grécia. Surfando a onda que se agiganta, ampliada pelos media comprometidos com a causa dos direitos adquiridos, um grupo de docentes aposentados está a criar uma associação sob o lema "não toquem na minha pensão!"

A crer no que eles dizem e defendem, os cortes são apenas para os otários que estão no ativo, que tiveram o azar de nascer depois, e que não só têm de aguentar até aos 65 anos de idade, como correm o risco de chegar lá a ganhar uma ínfima parte do valor das pensões milionárias dos que nasceram uns anos antes e se aposentaram aos cinquenta e poucos anos."

1 comentário:

Anónimo disse...

Já se esperava e não surpreende a atitude desses recos. Essa gente só vê a ganhuça e o interesse próprio, mesmo que tenha de prejudicar o Povo. O Homem deve pensar a sério em os eliminar sem má consciencia. São vérmina e como tal...

Luisão