sexta-feira, 8 de junho de 2012

Iniciando o fim-de-semana em português

2 comentários:

Anónimo disse...

É interessante o seu blog.
O LAZER É ÓPTIMO, O PIOR É QUANDO FALTA O SUBSÍDIO DE FÉRIAS.
Um programa recente da SIC Notícias disse mentiras sobre o caso «Equador», que tem frases inteiras copiadas de «Cette nuit la liberté».
MST é um «moralista» anti-Esquerda.
A Censura anda muito activa nos comentários dos blogs. Espero que deixe passar este comentário.
Em www.anticolonial21.blogspot.com está a verdade inconveniente sobre a cópia de partes de «Cette nuit la liberté» por Miguel Sousa Tavares para o livro «Equador».

Joaquim Simões disse...

Caro Anónimo:

Não percebo porque pensou que eu poderia não publicar o seu comentário. Todos os comentários serão publicados desde que não se afigurem insultuosos ou insolentes para com o autor do post a que se referem ou, em geral, para com aqueles que aqui escrevem. Nenhum comentário que vise a discussão frontal educada de ideias será alguma vez excluído. Como, aliás, sempre aconteceu no Portugal e Outras Touradas que a internet tem.
Quanto à falta dos subsídios... pois, é uma chatice; e vamos lá a ver se a coisa não chega aos espanhóis, pelo menos parcialmente, o que também seria muito mau para nós. Mas essa falta, garanto-lhe, não me estraga os fins-de-semana, não gastaria muito mais do que gasto actualmente. Um livro, um filme, um passeio pelos arredores, umas caipirinhas, um churrasco com amigos... uma cama que não ranja... Como vê, nada de muito sofisticado nem dispendioso.
No que respeita ao que diz do "Equador" e por aí fora, não sei de nada. Vou investigar. E sobre o sr. Sousa Tavares devo dizer-lhe que não tenho muita paciência para o aturar quando escreve e ainda menos quando fala.
Apareça.