terça-feira, 5 de junho de 2012

Um novo futuro

Os socialistas têm uma nova personagem a dar cara pelas posições do partido: Eurico Brilhante Dias. Agora é que o ramalhete fica completo. Entretanto aproveitaram para mudar também o slogan, de As pessoas estão primeiro, para Um novo futuro. Tendo em conta o buraco que deixaram, está-se mesmo a ver que futuro é esse.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com um descaramento inaudito os sujeitos do PS liderados por um verbo de encher, depois de o terem sido por um inclassificável, tentam esconder o facto de que foram eles, com a prestimosa ajuda de um Louçã descabelado e de um cassete Jerónimo, os que levaram o país a uma pré-bancarrota. Como os ganapos velhacos, dizem apontando o colega do lado: não fui eu, foi este menino! Não têm nem vergonha nem mérito.

Rudrigo

Anónimo disse...

O alegado Pinóquio tem estado em Lisboa. E parece que janta com jornalistas e não devem ser eles a pagar o p(r)ato. O estudante, que tem como eventual sec-geral, de momento, um tal Seguro, vai orientando as hostes, que sentem decerto saudades. E o pobre Seguro só é tolerado, mais o pagem Zorriño, quando debitam umas coisatas semelhantes ao que o verdadeiro mandante fazia: umas de durozinhos de cacaracá. Já se percebeu que os xuxas desprezam o pobre ZéTó. Só o vão aguentando porque vivem na esperança de que o Passos sucumba e o belo grisalho tome de novo o poleiro. Entretanto, PC e BE vão subindo nas sondagens. Com a sem-vergonha de sempre, fizeram o mal e agora fazem a caramunha. E vivem no terror de que as coisas melhorem ou o poviléu acorde da zoeira. Este tipo de gente aproveita-se das dificuldades, sempre assim foi e será. Quanto pior melhor é a regra destes pancrácios.

Arantes Figueira