sábado, 9 de junho de 2012

Dos monárquicos de que os outros monárquicos não falam e que a República ignora...



... recebi o email seguinte, que transcrevo integralmente:

Caros amigos

Como é do conhecimento geral Portugal está a bater no fundo e não é por falta de recursos mas pelo gravíssimo facto de estar nas mãos da pior corja politica que há memória  http://apodrecetuga.blogspot.com/  o que eles chamam de democracia não passa de uma reles fraude facilmente demonstrável não só pelo facto evidente do povo não ter qualquer poder de seleccionar os candidatos a cargos políticos, que são escolhidos dentro dos partidos e depois impingidos ao povo para votar entre a porcaria A ou B dando a falsa ilusão de liberdade como pela falta de oportunidades de expressão dadas aos pequenos partidos movimentos políticos nas eleições pela imprensa, fazendo com que ao longo de mais de 30 anos tenhamos sempre mais do mesmo que nos levou a este estado de corrupção.

A corrupção nasce dentro da própria Assembleia da República http://www.youtube.com/watch?v=yxC5urzHq9s Dizem-vos que não há alternativas, mas é mentira!! Uma grande mentira.

Esta quadrilha que tomou de assalto o poder, elimina toda e qualquer tentativa de alternativa politica quer através do controlo dos meios de comunicação que ignoram e silenciam essas alternativas, quer através da perseguição directa pura e dura.

É este o caso da verdadeira Casa Real Portuguesa! Todos vocês conhecem  esse bobo da república http://www.youtube.com/watch?v=OdgGasFIQb8 o que vocês não sabem é a verdadeira história dele e das mentiras que foram impingidas ao longo de décadas ao povo www.reifazdeconta.com 

Desde 2006 que o verdadeiro chefe da Casa Real está a tentar passar a sua mensagem politica ao Povo Português http://www.monarquicos.com/forum/viewforum.php?f=20  estando já feito bastante trabalho prático que demonstra como sair da crise http://casa-real-portuguesa.ativo-forum.com/  a paga recebida são violentos insultos pela Internet por parte dos apoiantes do Sr. Duarte Pio e a perseguição politica feita de forma capsiosa e cobarde http://www.reifazdeconta.com/fich/crimes_mne.pdf apesar de tudo o que tem feito SAR. D. Rosário não se cala e as suas intervenções são cada vez mais acutilantes e oportunas.

A próxima intervenção para dia 10 de Junho é particularmente importante http://www.youtube.com/watch?v=bGdUCt6qNus&feature=g-upl

Discurso 10 de Junho 2012

Portuguesas e Portugueses celebramos hoje o dia 10 de Junho, dia da pátria, da língua, da nacionalidade, das tradições e da cultura  portuguesas. É pois o dia ideal para na minha qualidade de chefe da Casa Real Portuguesa, vos fazer um apelo para que saíam à rua e se inicie o processo de restauração da pátria através da forte manifestação do descontentamento popular perante as afrontas que toda a actual classe politica vos está a fazer.

Destruíram a agricultura, as pescas, as pequenas e médias empresas! Privatizaram nas mãos de amigos os negócios lucrativos do estado. Preparam-se para privatizar a água e nem a língua portuguesa escapou aos ataques, através do imbecil e aberrante acordo ortográfico. Enfim, semearam as sementes da destruição do estado e com isso abriram caminho ao genocídio histórico-cultural desta secular e nobre nação portuguesa.

Dizem-vos que não há alternativas. Manipulam as vossas consciências para vos manter adormecidos e obedientes como carneiros a caminho do matadouro.

Pois eu na minha qualidade de chefe da Casa Real Portuguesa estou aqui para vos demonstrar que a crise se resolve muito rapidamente, que ao contrário de Sócrates e Passos Coelho com o assentimento de Cavaco, que vos prometeram a pobreza eu vos farei primeiro livres e depois ricos.

Amanhã quando vocês me chamarem a governar os destinos de Portugal o meu primeiro acto será a convocação de um referendo sobre a divida hipotecária aos bancos. Isto é chamar-vos-ei a pronunciarem-se se querem continuar a ser roubados pelo sector bancário ou se em consequência dos sacrifícios que já vos foram exigidos para este sector reconhecem o vosso direito a nada mais pagarem e terem como recompensa pelo vosso esforço as vossas dividas a este sector pagas.

Falando num português mais claro se no referendo vocês disserem sim ao perdão da divida hipotecária as vossas casas, empréstimos bancários, etc. ficam automaticamente saldadas e mais ninguém nem nenhuma família vai dormir para debaixo da ponte, acabaram-se os ordenados penhorados, os despejos enfim toda a violência dos banqueiros usurários contra as famílias. A aprovação deste referendo tem ainda outra nota positiva, pois o dinheiro que até agora tem pago de mensalidade ao banco fica nas famílias aumentando automaticamente os rendimentos familiares por essa via a circulação de dinheiro, ou seja um aumento imediato do crescimento económico e da riqueza de cada português.

Mas as nossas medidas não se ficam por aqui defendemos um perdão da divida fiscal e da segurança social para todas as empresas em dificuldades que demonstrem ter viabilidade. E várias medidas que visem manter as empresas abertas como seja subsídios a trabalhadores.

Um exemplo muito simples. Uma empresa tem 1 trabalhador que ganha 600 euros o estado recebe a contribuição da segurança social da parte do trabalhador e da empresa, o que dá cerca de 300 euros. Se a empresa fecha, o estado além de deixar de receber estes 300 euros, passa a pagar o respectivo subsídio de desemprego ou seja não recebe e ainda tem prejuízo por estar a pagar. Em situações destas e caso as empresas se aguentem é preferível um perdão de divida e isenção de pagamento de contribuição porque dessa forma o saldo para o estado é zero invés de ser negativo em 900 euros, 600 euros correspondentes ao subsídio + 300 que deixou de receber de contribuição.

Também teremos de eliminar os impostos sobre o trabalho pois os mesmos são um convite à desmotivação, se quem trabalha mais e ganha mais, paga mais ou seja é castigado, então porque ser burro e andar a trabalhar para aquecer e dar dinheiro a políticos esbanjadores e corruptos? Não faz sentido!

Os impostos devem incidir, sobre o consumo, sobre as importações para defender a produção nacional, sobre os vícios e sobre a poluição esses devem ser os focos principais de colecta.

Reconquistar a independência deve ser a palavra de ordem!

Esta reconquista trava-se através da recuperação da agricultura, das pescas e das empresas e de incentivos ao investimento. Uma nova abordagem económica de cariz regionalista por oposição à globalização que repudiamos veementemente!

Esta reconquista trava-se por um novo paradigma energético onde por exemplo faremos a reconversão do plástico, borracha etc. em combustível. Usaremos da tecnologia das micro algas para produzir gasóleo e gasolina bio de forma a reduzir drasticamente as importações de petróleo fazendo cair os preços dos combustíveis para mais de metade em pouco tempo.

Estimularemos a criação da própria energia pelos particulares, bio – diesel, eólica, solar etc. Reduzindo dessa forma as importações energéticas. Estaremos na vanguarda tecnológica!

Queremos também dar um sinal muito claro aos agentes económicos garantindo-lhes paz e tranquilidade através da extinção da ASAE. Resgatando a antiga inspecção económica mas retirando as competências policiais. Obviamente que se garantirão as inspecções mas não de forma pidesca como tem sido feitos nestes últimos anos, mas de uma forma educada, cooperativa e educativa junto dos agentes económicos. Os agentes económicos não são bandidos, são os geradores da riqueza, os motores da economia e assim devem ser tratados com respeito e consideração, pois são eles os produtores da riqueza que mantém o país de pé. Obviamente que todos os comportamentos ilegais e criminosos serão reprimidos, mas estes serão a excepção que confirma a regra da honestidade geral dos empresários.

Os actuais meios da ASAE e os seus homens devem ser transferidos para o reforço operacional da Polícia Judiciária, principalmente no combate aos crimes de colarinho branco a primeira missão que eu lhes vou atribuir será a investigação de todos os negócios suspeitos de corrupção e lesa estado a começar nas parcerias publico privadas e financiamento dos partidos.

Obviamente repudiaremos o acordo ortográfico e tudo será feito na defesa da autenticidade da língua portuguesa.

Em matéria de governo durante 4 ou 5 anos é preciso um governo de voluntários patriotas publica e reconhecidamente competentes, que estejam dispostos a tomar as medidas reformistas necessárias para colocar Portugal no bom caminho sem nada receberem de vencimento. A mesma medida se deve aplicar aos deputados que devem ser voluntários ao serviço da pátria. Todos os parasitas políticos que ao longo destes anos se tem servido do estado verão canceladas as suas mordomias!

Creio que as minhas ideias são por demasiado claras e evidentes, nada mais, posso fazer que esperar a reacção de todos os que se sentem que estão a ser roubados pela banca e por esta classe politica incompetente e vampiresca. 

É pois a hora dos profissionais dos sectores de transportes, os professores, os empresários, os devedores da banca, os presidentes das juntas de freguesia mobilizarem o povo e saírem à rua até que esta classe politica caia.

Não temos outro caminho de restauração da monarquia que não seja pela manifestação democrática e popular nas ruas, uma vez que o artº 288 da Constituição o impede.

Por tudo isto hoje e aqui vos lanço um grito, um grito de despertar:

Portugal sempre! É a hora!

Viva Portugal, Vivam os Portugueses!


Vamos passar esta informação a pelo menos 20 contactos assim todos saberemos que existem alternativas politicas e que a infame perseguição que tem sido movida pela corja que nos governa ao verdadeiro chefe da Casa Real Portuguesa é a prova dos 9 das suas elevadas qualidades para comandar os destinos de Portugal!

-- 
"A penalização por não participares na política, é acabares a ser governado pelos teus inferiores" 

Platão

Sem comentários: